PERGUNTAS FREQUENTES ACERCA DA LINKEDIN PREMIUM

Perguntas frequentes acerca da LinkedIn Premium

P.: Quais são as alterações na Hearsay Social relativas aos Alertas da rede social LinkedIn?

R.: Conforme anunciado em fevereiro de 2015, os Alertas do LinkedIn apenas estarão disponíveis na Hearsay Social para os utilizadores que tiverem uma conta LinkedIn Business Plus ou LinkedIn Sales Navigator. Este novo requisito entra em vigor a 31 de dezembro de 2015.

Os Alertas do LinkedIn estarão disponíveis para os utilizadores com uma conta LinkedIn elegível: Business Plus ou Sales Navigator. Nenhuma outra conta LinkedIn Premium (Recruiter ou Job Seeker) será elegível para receber Alertas do LinkedIn da Hearsay.

P.: Este facto afeta a publicação ou a conformidade no LinkedIn através da Hearsay Social?

R.: Não, esta alteração aplica-se apenas aos Alertas do LinkedIn. Todos os utilizadores continuam a poder publicar conteúdo no LinkedIn e a atualizar os respetivos perfis do LinkedIn através da Hearsay Social em total conformidade.

P.: Já tenho uma conta LinkedIn Business Plus ou LinkedIn Sales Navigator. Há alguma coisa que deva fazer para manter os Alertas do LinkedIn da Hearsay Social?

R.: Desde que tenha uma conta LinkedIn Business Plus ou LinkedIn Sales Navigator, continuará a ter acesso aos Alertas do LinkedIn através da Hearsay Social. Para manter o acesso, terá de autorizar a Hearsay Social a validar a sua conta de membro do LinkedIn.

Siga os passos abaixo para validar a sua conta LinkedIn Premium junto da Hearsay Social.

Nota: se não for possível validar a sua conta LinkedIn, contacte o Administrador da Hearsay Social para dialogar acerca do processo da sua organização ou da política relativa à obtenção de uma conta LinkedIn Business Plus ou LinkedIn Sales Navigator. Se tiver a certeza de que tem uma das contas LinkedIn Premium elegíveis e pretender tentar validar novamente a sua conta LinkedIn antes de contactar o administrador da organização, selecione a hiperligação Tentar a validação novamente no painel Ativar alertas da rede social.

P.: Tenho o LinkedIn Business Plus ou o LinkedIn Sales Navigator, mas a Hearsay Social informa que não tenho a conta elegível para receber Alertas do LinkedIn através da Hearsay Social. O que devo fazer?

R.: Primeiro, certifique-se de que tem uma das duas contas LinkedIn Premium elegíveis. Tem de ser uma conta Business Plus ou Sales Navigator; as contas LinkedIn Recruiter ou Job Seeker Premium não são elegíveis.

Se tiver confirmado que tem o LinkedIn Business Plus ou o LinkedIn Sales Navigator, contacte o Gestor responsável pelo Sucesso dos Clientes da Hearsay Social para que possamos notificar e colaborar com o LinkedIn de forma a que tudo fique corretamente preparado do seu lado.

P.: Não tenho o LinkedIn Business Plus nem o LinkedIn Sales Navigator, como posso obtê-los?

R.: As várias empresas têm acordos diferentes com a LinkedIn. Contacte o Administrador da Hearsay Social e obtenha informações sobre como obter o LinkedIn Business Plus ou o LinkedIn Sales Navigator.

P.: Tenho o LinkedIn Business Plus ou o LinkedIn Sales Navigator e estou a ponderar cancelá-los. Continuarei a receber Alertas do LinkedIn através da Hearsay Social?

R.: Não, apenas os utilizadores atuais do LinkedIn Business Plus ou do LinkedIn Sales Navigator poderão aceder aos Alertas do LinkedIn através da Hearsay Social. Os Alertas do LinkedIn serão desativados no prazo de 48 horas após o cancelamento da sua subscrição do LinkedIn Business Plus ou do LinkedIn Sales Navigator.

Se tiver mais dúvidas, contacte a equipa de apoio técnico da Hearsay Social através do endereço de e-mail support@hearsaysocial.com.

 

Was this article helpful?